APRENDA JAPONÊS COM SUKI DESU - CLIQUE AQUI

Exposição no Japão permite que visitantes sintam cheiro do bumbum de animais

Quem não gosta de ir a locais diferentes, visitar museus, ir a exposições. Realmente sentir o cheiro do lugar. Mas uma exposição no Japão chamou a atenção nas redes sociais por permitir que os apreciadores possam sentir o cheiro real da parte traseira dos animais. Isso mesmo que você acabou de ler ! Você já deve ter sentido o cheiro de perfume naquelas revistas de cosméticos, mas já teve curiosidade em saber qual o cheiro do bumbum de um pinguim?! Pois é. Você pode ter essa experiência de graça no Atoa Aquarium, localizado na cidade de Kobe, no Japão.
O lugar permite que os visitantes se sintam próximos ao hábitat dos animais de diversas espécies que possui lá. O local foi inaugurado em 2021, e tem recebido pessoas, não apenas do Japão, mas de vários outros países.

Exposição no japão permite que visitantes sintam cheiro do bumbum de animais
Exposição no japão permite que visitantes sintam cheiro do bumbum de animais

Várias molduras ficam dispostas na parede da sala e as pessoas podem aproximar o nariz e cheirar as fotografias. Dentre animais expostos estão: pinguins, tigres, orangotangos e entre outros. Eles ficam com os rabos na cabine olfativa. Ou seja, não é todo mundo que tem coragem de viver essa experiência ao máximo.

Experiência olfativa

O Atoa Aquarium não é conhecido apenas por essa peculiaridade, o local também possui um floresta de anfíbios e uma cave com luzes e espelhos para a sensação de experiência de fundo do mar. O local foi inaugurado no ano de 2021 e desde então tem sido bem aceito por visitantes e turistas. No entanto, a novidade de cheirar o bumbum dos animais é mais recente e surgiu em 2023.
Pinguins, tigres, orangotangos estão entre os animais expostos em molduras na galeria olfativa. A exposição é gratuita mas a entrada no Atoa Aquarium tem um custo de 2.400 JPY.

As exposições ficam no segundo, terceiro e quarto andar e são divididos em oito ambientes diferentes. Entre as zonas estão uma que remete a uma caverna; o outro é como estivesse flutuando no mar com vários tanques espalhados e diversas espécies marítimas; um imita uma floresta; outro tem interação com o que está exposto; tem um ambiente onde mostra as quatro estações de acordo com a iluminação; é possível alimentar as carpas com uma comida própria que é vendida lá; e tem até uma parte em que conecta o espaço sideral com o fundo do mar.

Leia mais artigos de nosso site

Agradecemos sua leitura! Mas ficaríamos felizes se você desse uma olhada em outros artigos abaixo:

Leia nossos artigos mais populares:

Você conhece esse Anime?