APRENDA JAPONÊS COM SUKI DESU - CLIQUE AQUI

As campanhas de apalpar peitos no Japão

O Japão tem um histórico bastante peculiar de fazer coisas diferentes e estranhas. Enquanto alguns países montam barracas do beijo ou oferecem abraços grátis, o Japão mais uma vez ultrapassou o inimaginável com suas campanhas envolvendo apalpar peitos. Neste artigo, vamos falar sobre diferentes campanhas de apalpar peitos no Japão.

Uma campanha contra a Aids foi realizada por atrizes de filmes adultos no Japão. Durante um fim de semana em Tokyo, os japoneses podiam pagar para apalpar os peitos das atrizes, todo dinheiro arrecadado seria usado na luta contra Aids. Tudo era feito de forma organizada, num lugar privado, com higiene e para maiores de idade.

O evento aconteceu vários anos e costuma se chamar Oppai Bokin. Além de participar do evento, as pessoas podiam assistir aoprograma através do canal de televisão a cabo. Nesse evento os clientes podem tocar diretamente o peito das japonesas duas vezes da maneira que desejar. Um homem chegou a doar 20 vezes.

As campanhas de apalpar peitos no japão

Em 2016 mais de 7.000 pessoas participaram do evento, arrecadando um total de 6 milhões de ienes. O custo para participar costuma custar cerca de 500 ienes. O evento parece ser realizado por algum sub-canal da empresa sptvjsat. Eventos parecidos começaram a surgir com mesmo objetivo.

Não é necessário esperar um evento desses acontecer para apalpar seios das japonesas. Existem bares onde oferecem exatamente esse serviço, onde você tem total liberdade de apalpar os seios de uma japonesa por um período de tempo enquanto conversa com ela.

Apalpando peitos de graça - Free Oppai

Em 23 de novembro de 2017 uma youtuber chamada Pepsi Lu apareceu na famosa estação de Shibuya com uma placa escrito Free Oppai (フリーおっぱい) que significa literalmente peitos grátis. Mais de 60 pessoas tiveram a chance de apalpar o peito da japonesa, homens e mulheres.

Alguns foram bem educados, outros aproveitaram para enfiar a cara, outros ficaram com extrema vergonha. A japonesa parecia feliz e rindo com toda situação, a inocência deve ser grande. Não conseguimos encontrar nada relacionado a Pepsi Lu, o canal onde o vídeo está disponível se chama チンフェ (Timfe) e não parece ser a fonte original. Provavelmente foi postado no twitter.

Os comentários japoneses sobre o vídeo foram bastante diversificados. Muitos criticaram a prática, principalmente por acontecer em um lugar público, mesmo com o toque feito sobre a roupa. Alguns comentaram que isso pode afetar a formatura, emprego e casamento da jovem.

As campanhas de apalpar peitos no japão

Isso não é exclusivo do Japão

O desejo de apalpar seios é algo universal. Como as religiões asiáticas não costumam se envolver em discussões de moral, é provável que coisas assim aconteçam mais fácil que no ocidente. Coisas como incesto, censura e prostituição só deixou de existir no Japão graças a influência do ocidente. Diversos programas na TV fechada possuem brincadeiras envolvendo peitos.

Durante uma festa de casamento em Hainan, sul da China, a noiva permitiu que convidados apalpassem seus seios para arrecadar dinheiro para lua de mel. Diversos eventos ao redor do mundo acontecem cenas parecidas, como aquele festival dos touros em Pamplona. Infelizmente essas ocasiões não são beneficentes.

Você sabia que essa tradição pode ter surgido na China? As pessoas costumam falar do Japão, mas na China acontece um festival de apalpar peitos desde a Dinastia Sui. O festival de tocar nos peitos acontecem para proteger as mulheres dos fantasmas de soldados que foram enviados à guerra.

Os peitos das japonesas – tamanhos, curiosidades e estatísticas

Isso acontece na cidade de Eija na província de Yunnan nos dias 14, 15 e 16 do mês de julho. Nesses dias os homens estão livres para apalpar os seios das mulheres. Infelizmente esse sonho não é realidade para aqueles que pretendiam visitar essa cidade, já que não passa de uma notícia falsa que foi publicada no wikipedia em 2010. Ou será que é apenas uma mentira para abafar estrangeiros do festival?

Qual a sua opinião sobre o assunto? Participaria de um evento desses? Mesmo que por uma boa causa? Agradecemos os comentários e compartilhamentos!

Leia mais artigos de nosso site

Agradecemos sua leitura! Mas ficaríamos felizes se você desse uma olhada em outros artigos abaixo:

Leia nossos artigos mais populares:

Você conhece esse Anime?