Os animes Yaoi, Shounen Ai e BL (Boys’ Love) conquistaram uma legião de fãs ao redor do mundo com suas histórias que vão muito além do romance entre dois rapazes. Eles exploram temas como amadurecimento, traumas, amizade, superação e, claro, amor — seja ele doce, intenso ou conturbado. Se você está buscando títulos para se emocionar, se apaixonar ou maratonar, chegou ao lugar certo.
Neste artigo, reunimos 50 dos melhores animes BL, Yaoi e Shounen Ai já lançados, misturando clássicos, queridinhos dos fãs e obras mais recentes. A lista está variada para agradar todos os gostos — de quem gosta de drama profundo até quem prefere comédias leves e momentos “aegyo” de derreter o coração.
E antes que alguém pergunte: sim, o Yaoi tem cenas mais explícitas, enquanto o Shounen Ai foca em romance leve e emocional. Já o BL é um termo guarda-chuva, usado tanto no Japão quanto internacionalmente para descrever qualquer obra centrada em amor entre homens.
Índice de Conteúdo
Qual a diferença entre yaoi, shounen ai e BL?
Antes de mergulharmos na lista, vale a pena entender as diferenças entre esses gêneros — afinal, elas influenciam bastante o tom das histórias.
- Yaoi: Foco em relacionamentos românticos e sexuais, geralmente com maior carga dramática e cenas mais ousadas.
- Shounen Ai: Relacionamentos mais suaves, sem conteúdo sexual explícito, voltado ao desenvolvimento emocional e afetivo.
- BL (Boys’ Love): Termo abrangente que inclui tanto Yaoi quanto Shounen Ai, sendo mais utilizado fora do Japão.
A classificação às vezes é fluida, e muitos títulos transitam entre essas categorias.
No Japão normalmente usa uma categoria única para todos os animes, tendo relações sexuais ou não. Vamos usar a forma ocidental, onde shounen-ai para animes leves e yaoi para animes pesados, com ecchi ou até hentai.
Você sabia que muitas mulheres são apaixonadas por esse gênero de animes? Elas são conhecidas como Fujoshi. Anteriormente escrevemos um artigo explicando porque mulheres gostam de Yaoi.
Personagens de anime Crossdress
Talvez você esteja procurando personagens de animes que se vestem como mulher, eles são chamados Femboy ou Trap. Esses jovens que praticam crossdress nem sempre são homossexuais.
Boku no pico - O Yaoi que todos conhecem
Esse é aquele famoso anime que os amigos indicam para assistir como uma pegadinha, mas que na verdade fez um grande sucesso entre animes do gênero yaoi, shounen ai e BL. Lembrando que esse anime é realmente um Yaoi que se encaixa no gênero Hentai.
Pico é um GAROTO otimista e extremamente afeminado que trabalha na cafeteria de seu avô, Café Bebe, durante o verão. Tamotsu é um trabalhador de colarinho branco à procura de uma fuga da rotina e inerência de sua vida cotidiana.
Quando eles se encontram no café, faíscas de amor e luxúria rapidamente juntam os dois. As noções convencionais de idade, gênero e sexualidade são quebradas quando o par procura gratificação carnal na companhia um do outro.
Minha opinião sobre Boku no Pico
Para começar bem, este que por causa de seu enredo, personagens e outras coisas mais, virou um motivo de piada para homens, no sentido homo fóbico e que gerou várias piadas de mau gosto. Mas também serviu para aumentar sua fama que por bem ou por mal levou uma boa quantidade de pessoas a assistir e matar a curiosidade, confesso que eu sou uma dessas pessoas.
Sua abertura ou opening em inglês, é bastante utilizada para “brincar” com as pessoas no sentido de fazer piadas. Um garoto extremamente afeminado, trabalhando em um café que pertence ao seu avô. Apenas com esta descrição já é o suficiente para perceber que não iria ser um anime normal e comum.
E temos que dar foco ao “extremamente afeminado” pois esta não é um tipo de exagero. Imoral? Não sei se chega a tanto, mas chega bem perto, isso apenas na minha opinião. Bem, tinha que ter um bom motivo para este anime virar uma piada, em um gênero que está repleto de coisas desse tipo, só que não tão "descaradamente" quanto este. Minha nota é 7!
Sekaiichi Hatsukoi - animes Yaoi
Ritsu é um editor literário que quer se estabelecer no mercado sem a influência do seu pai e para conseguir isso, ele é transferido para outra editora. Nesta editora ele se vê trabalhando como editor de mangá novato em vez de editor. Lá, Ritsu é apresentado ao infame editor-chefe Masamune Takano, um homem persistente que busca sempre resultados.
A trama começa da desenrolar neste ponto, pois na verdade, o Takano é o amor do ensino médio de Ritsu Agora, com os dois reunidos após vários anos de separação, o restabelecimento de seu relacionamento é marcado pela promessa de Takano de fazer Ritsu dizer que o ama novamente.
Minha opinião sobre Sekaiichi Hatsukoi
Este anime yaoi também segue outros três casais que estão interligados dentro da indústria de mangas, com cada um sendo sujeito ao surgimento do primeiro amor. No entanto o foco é pouco. Como deu para perceber, este é focado principalmente, na história de que o primeiro amor é o melhor.
Eu até concordo mas também existe a história dos romances de verão que são passageiros, e principalmente os romances de adolescência que muitas vezes não dão certo e só nos deixam deprimidos e nos fazem sofrer quando acabam. Eu prefiro um amor mais forte e duradouro que muitas vezes exige maturidade, mas gostei desse anime. É sempre bom ver que nem todos os amores são perdidos para sempre. Minha nota é 8!
Junjou romantica
Misaki Takahashi é um estudante do ensino médio que está se preparando para os exames de admissão da universidade. A fim de reduzir o estresse de estudar, ele aceita a ajuda do melhor amigo de seu irmão mais velho e famoso autor, Akihiko Usami. No entanto, ele descobre que os livros de Usami são de um gênero muito vulgar, e que pode haver algo de vulgar aparecendo dentro dele também.
Além deste, o anime segue a história de dois outros casais vagamente ligados ao anterior. Sendo que um deles é a relação muito apaixonada, mas muitas vezes complicada, entre o professor universitário Hiroki Kamijou e o pediatra Nowaki Kusama.
Já a terceira história mostra como o amor pode se tornar obsessivo quando o rico Shinobu Takatsuki, de dezoito anos, finalmente descobre algo que ele não pode ter tão facilmente - o professor de literatura You Miyagi.
Minha opinião sobre Junjou Romantica
Este é um prato cheio para pessoas que gostam de amor, amor e um pouco de amor para distração. Sim, aquela coisa que de tão doce fica grudenta e dá trabalho para sair. Tudo isso no bom sentido e sem nenhum tipo de má intenção por trás das palavras.
Há uma abundância de paixão como esses três casais tentam alcançar seus objetivos na vida ao mesmo tempo, cair em tentação e angústia com seus parceiros. Dividindo experiências, sentimentos, sensações e outras coisas a mais que tornam a trama mais quente e interessante.
Coisas do tipo e que só não são melhores porque são entre homens. Infelizmente os autores de animes não conseguem fazer ou tem medo de fazer uma história com protagonistas desse tipo em gêneros como fantasia e drama. Eu não consigo entender o por que disto acontecer, não existe lógica em eles fazerem protagonistas tão "covardes" sendo que os mesmos tem um harém somente para ele. Minha nota para este anime yaoi é 8!
Koisuru boukun
Tetsuhiro Morinaga é apaixonado pelo seu veterano Souichi Tatsumi. Ele até conseguiu confessar seu amor. O problema é que o Tatsumi é um homofóbico agressivo, egocêntrico e franco.
No entanto, de alguma forma Tetsuhiro conseguiu se apaixonar por Tatsumi, que é o tipo de homem que declara que todos os homens gays deveriam ser varridos da face do planeta. Mas um infeliz ou feliz acidente com uma droga afrodisíaca junta os dois homens fisicamente contra a vontade de Souichi, e esta experiência tem um efeito transformador em ambos.
Minha opinião sobre Koisuru Boukun
Com uma sinopse como esta, é difícil dizer que não dá uma grande curiosidade para assistir este anime. Não importando que é uma relação homossexual, uma intriga deste tipo sempre vai despertar interesse nas pessoas.
Afinal, não é todo dia que vemos um anime yaoi onde dois personagens com conceitos extremamente diferentes, são unidos por uma obra do destino. E para completar não é de livre vontade de ambas as partes, pois um deles não iria aceitar este fato se estivesse em sua plena consciência.
E se torna ainda mais interessante pensar no que acontecerá depois deste ocorrido, e eu me arrisco a dizer que este é um caso onde medidas paliativas não irão ajudar, apenas medidas extremas irão resolver tal questão. Minha nota para este é 7!
Loveless - Um shounen-ai com nekos
Neste universo, as pessoas nascem com orelhas de gatos e uma calda, que desaparecem quando elas se envolve em relações sexuais. Por esta razão estes adicionais são símbolos de inocência e pureza. Além disso, combates são realizados apenas em "pares de luta" ou casais. Nestes um é conhecido como o sacrifício e recebo os danos, e o outro é o lutador que como o nome já diz é aquele que ataca.
Ritsuka Aoyagi é um garoto de 12 anos de idade, quem por alguma razão desconhecida sofre de amnésia. Seu irmão foi morto recentemente, e como se a vida dele já não fosse ruim o suficiente, em seu primeiro dia na escola nova ele próximo de um estranho chamado Agatsuma soubi, quem diz ter conhecido seu irmão. Ritsuka acha que Agatsuma e seu irmão eram um par de luta.
Juntos eles tentam achar a verdade por trás da morte de seu irmão e da organização conhecida como "as sete luas", que pode ser responsável por isto. Enquanto isso, parece que estes dois estão se tornando mais próximos que deveriam estar.
Minha opinião sobre Loveless
Eu não tenho muito o que comentar, já que este se assemelha bastante com outros gêneros que não necessariamente tenham essas relações homossexuais. Pois é um romance que tem poucas particularidades e tem quase os mesmos elementos de um anime como taboo tattoo.
Minha nota para este anime yaoi é 7.
Gravitation - Um yaoi sobre música
O protagonista, Shuichi, sempre sonhou em seguir os passos de seu ídolo pop, ryuichi Sakuma e da banda Nittle Grasper. Junto com seu melhor amigo Hiro, Shuichi formou uma banda chamada Bad Luck e eles conseguiram assinar com uma grande gravadora.
Infelizmente, os prazos do estúdio se aproximam do fim e Shuichi ainda não terminou a letra de nenhuma das músicas. Estando estressado e sem inspiração, Hiro o aconselha a arrumar uma namorada.
Andando pelo parque tarde da noite, as últimas criações de Shuichi voam e chegam aos pés de um estranho. Infelizmente, esse estranho misterioso é o famoso romancista Eiri Yuki, que esmaga completamente o jovem cantor, dizendo que ele tem "zero talento". Shuichi fica tão aborrecido que ele conseguiu terminar sua música só para encontrar e confrontar Yuki mais uma vez.
Minha opinião sobre Gravitation
Aquele típico anime que alguém é humilhado por outra pessoa e decide fazer de tudo para ser reconhecido. Eu não vejo muitos animes com esta questão, talvez porquê é difícil de se trabalhar de uma maneira que não deixe a trama chata e previsível. Pois já sabemos que odiar e amar são os dois lados da mesma moeda, e dando uma trama falha e sem profundidade o anime fica entediante.
Sim, é um clichê, mas este não é o tipo de clichê que é maleável e que fica bom de qualquer jeito. Este é um dos animes que me indicaram, mas não ouvi críticas sobre ele, mas acho que não posso generalizar e fazer afirmações sem assistir.
Supers lovers
Ao ouvir as notícias de que sua mãe estava à beira da morte, Haru Kaidou que é o filho mais velho da família, voa até o Canadá. No momento em que ele chega, ele descobre que não apenas sua mãe o enganou, mas também deve cuidar de seu irmão adotivo, Ren Kaidou, um garoto antissocial que se sente mais confortável com cães do que com pessoas.
Haru inicialmente tem dificuldade em alcançar Ren, mas o relacionamento deles eventualmente se desenvolve. Ele faz uma promessa para Ren: eles vão morar juntos no Japão depois que Haru se formar no ensino médio.
No entanto, devido a um acidente infeliz, Haru perde todas as memórias do verão que passaram juntos, incluindo a promessa que ele fez. Cinco anos depois, esperando que Haru cumprisse sua promessa, Ren chega a Tóquio; mas para Haru, Ren é apenas um garoto aleatório que afirma ser seu irmão.
Minha opinião sobre Supers Lovers
Achei interessante este pelo fato de ser um típico clichê dos animes e aqui foi aplicado de maneira igual mesmo pelo fato de serem ambos homens. O clichê de relacionamento parental é global e não escolhe géneros, isso foi o que eu acabei descobrindo.
Tenho que admitir que nunca mais vou ver este clichê da mesma maneira. Antes pensava que só iria acontecer relações heterossexuais, mas depois deste anime e do anime citrus, eu fiquei muito mais aberto a novas experiências. Chega a ser engraçado mas é como diz o ditado, nem só de pão que se vive o homem. Fica a referência para os/as espertinhos/as de plantão. Minha nota é 7!
Uragiri wa boku no namae wo shitteiru
Crescendo como um órfão, Yuki Sakurai questiona sua razão de viver e capacidade de ver a memória dolorosa de uma pessoa, simplesmente tocando-os. Depois de receber bilhetes anônimos dizendo-lhe para morrer, Yuki é incapaz de se livrar da sensação incômoda que se forma dentro dele. Sem o conhecimento dele, ele está sendo vigiado, tanto por pessoas que querem prejudicá-lo quanto àqueles que querem protegê-lo.
Uma noite de nevoeiro, a vida de Yuki é salva por um homem com olhos prateados e cabelos negros um homem que ele nunca conheceu antes mas lhe parece familiar. Com a chegada deste misterioso estranho, o passado esquecido de Yuki foi despertado e o propósito de sua existência apareceu diante dele.
Minha opinião sobre Uragiri wa boku
Este é outro que não tenho muito a comentar tanto pelo fato de não ter assistido quanto pelo fato de ser um clichê muito difundido e que raramente nos trás alguma surpresa. Mas pode ser que seja interessante, só saberemos de assistir e por isso estou indicando.
E estou indicando também pelo fato de ser bem popular e possuir ótimas avaliações das pessoas sobre ele. Quem sabe se ele não é tão bom quanto Angel beats (o que eu acho que é pouco provável, pelo fato de que Angel beats ser o anime número 1 na minha opinião).
Hitorijime my hero
Masahiro Setagawa é um adolescente sem esperança que é frequentemente usado pelos valentões do bairro como um garoto de recados. No entanto, sua vida muda drasticamente quando ele conhece Kousuke Ooshiba, um homem conhecido como o "Assassino do Urso", que derruba gangues de bairros.
Um ano depois, Masahiro e seu ex-amigo, Kensuke Ooshiba, frequentam o ensino médio, apenas para descobrir que Kousuke é seu professor de matemática. Enquanto os três se aproximam, Masahiro começa a ver Kousuke como seu "herói", e Kousuke desenvolve um desejo urgente de proteger Masahiro.
No entanto, suas vidas normais mudam quando a amiga de infância de Kensuke, Asaya Hasekura, retorna, vendo Kensuke como mais do que apenas um amigo, para sua surpresa.
Minha opinião sobre Hitorijime my hero
Apenas pela sinopse dá para perceber que irá rolar um triângulo amoroso muito conturbado. Ciúmes, intrigas, brigas ocasionais tudo isso sempre acontece quando se tem este tipo de relação. Posso dizer que não é o tipo de clichê que mais dá popularidade para uma obra, mas certamente é sempre interessante ver como os personagens desenvolvem a relação sempre tentando se dar melhor que as outras partes concorrentes.
Eu ainda não assisti este anime, mas não creio que irei demorar muito para fazer isto. No entanto até lá não posso avaliar melhor do que fiz agora. E assim como os anteriores, este tem ótimas críticas e tem uma boa trama e um ótimo estúdio.
Ling QI - Um BL yaoi chinês
Yang Jinghua, um dos protagonistas, sofreu um acidente e no momento em que ele acordou, ele parecia 10 anos mais jovem. Yang Jinghua pensou que ele havia renascido e quando ele estava prestes a trilhar no caminho para um novo começo, um cara de cabelos brancos, rico e bonito chamado Duanmu Xi, apareceu bem na frente dele.
Ele não só disse a Yang Jinghua que Yang Jinghua já estava morto, mas também ele até pediu um convite: "Jovem, você quer assinar um contrato comigo e ficar comigo pelo resto da sua vida?"
Minha opinião sobre Ling Qi
Essa pergunta foi bastante contraditória, afinal ele já estava morto e morto não tem mais vida. Mas para não fazer o papel de alguém do contra que está sempre achando os defeitos nas coisas, eu relevarei e imaginarei que esta “vida” seja a vida após a morte. Aconselho a você fazer o mesmo. E sim, este é outro que eu ainda não assisti.
Como dá para perceber pelos nomes dos personagens este é anime chinês, mas isso não quer dizer que a animação ou o enredo seja ruim. Quero dizer, eu não posso afirmar nada, mas não cometerei o erro de julgar um livro pela capa assim como fiz com o grandioso anime King's Avatar. O que posso afirmar com certeza é que a dublagem irá incomodar bastante aqueles que não são acostumados, pelo menos no começo. E este também ficará sem nota por enquanto.
Umibe no Étranger
Shun Hashimoto é um jovem escritor gay que vive em uma pequena ilha, onde conhece Mio Chibana, um estudante do ensino médio que acabou de perder seus pais. Os dois começam a desenvolver uma amizade e, eventualmente, sentimentos mais profundos.
No entanto, Mio parte repentinamente da ilha, deixando Shun para trás com seu coração partido. Três anos depois, Mio retorna, decidido a enfrentar seus sentimentos por Shun e descobrir se eles têm um futuro juntos.
Minha opinião sobre Umibe no Étranger
Este anime captura de forma sublime as nuances de um romance em desenvolvimento, com uma narrativa sensível e personagens profundos. A ambientação em uma pequena ilha dá um toque único à história, tornando-a ainda mais envolvente.
O contraste entre a dor da perda e a esperança de um novo começo é explorado de maneira tocante. É uma obra que certamente vale a pena assistir, não só pela representação LGBTQ+, mas pela bela história de amor que transcende barreiras.
Given
Ritsu Onodera é um editor de literatura que decide mudar de emprego devido a um mal-entendido no local de trabalho anterior. Ele acaba indo trabalhar na editora Marukawa Shoten, na divisão de mangás shoujo.
Lá, ele encontra seu novo chefe, Masamune Takano, que na verdade é seu primeiro amor do ensino médio. Enquanto Ritsu tenta seguir em frente e esquecer o passado, Takano está determinado a reconquistá-lo, reacendendo sentimentos que Ritsu pensava estar enterrados.
Minha opinião sobre Given
Given é um anime que não só aborda o romance entre homens, mas também explora a paixão pela música. A conexão entre os personagens principais é intensificada pelas suas performances musicais, criando momentos emocionantes e memoráveis.
A forma como o anime lida com a dor da perda e a descoberta do amor é comovente. É uma história que vai além do romance, mostrando como a música pode ser um meio de cura e conexão.
No. 6
No. 6 se passa em uma cidade utópica onde tudo parece perfeito. Shion é um garoto privilegiado que conhece Nezumi, um fugitivo das áreas mais pobres da cidade. Ao ajudar Nezumi, Shion acaba sendo banido de sua vida privilegiada e começa a descobrir a verdade sombria por trás da utopia.
Juntos, eles enfrentam perigos e desafios, desenvolvendo uma profunda amizade e um vínculo que desafia todas as expectativas da sociedade.
Minha opinião sobre No. 6
No. 6 combina elementos de ficção científica com um enredo emocionante e personagens cativantes. A relação entre Shion e Nezumi é complexa e cheia de nuances, evoluindo de uma simples amizade para algo mais profundo.
O contraste entre a vida privilegiada de Shion e a dura realidade enfrentada por Nezumi adiciona uma camada extra de tensão e intriga à história. Este anime é uma mistura perfeita de ação, mistério e romance, tornando-se uma experiência inesquecível para os espectadores.
Doukyuusei - O começo de um amor inesperado
Doukyuusei acompanha a vida de Rihito Sajou e Hikaru Kusakabe, dois colegas de escola com personalidades completamente diferentes. Rihito é um aluno exemplar, tímido e reservado. Já Hikaru é extrovertido, músico e cheio de energia. O destino cruza o caminho dos dois quando Hikaru oferece ajuda para Sajou se preparar para um recital.
O que começa como uma simples relação de colegas se transforma em uma amizade que logo ganha tons mais íntimos. O anime retrata, com muita delicadeza, os medos e dúvidas do primeiro amor, além dos desafios da juventude, como insegurança, aceitação e a pressão do futuro.
Com uma animação suave e artística, o anime se destaca pela estética poética e atmosfera introspectiva. É uma história simples, mas que toca profundamente quem já viveu a intensidade dos sentimentos da adolescência.
Minha opinião sobre Doukyuusei
Doukyuusei é como uma carta de amor visual: não há pressa, nem exagero. A relação entre Sajou e Hikaru é construída com tanta sinceridade que é impossível não se conectar. Cada gesto, cada troca de olhares, carrega significado.
O anime tem um ritmo calmo, quase meditativo, e isso pode não agradar quem espera grandes reviravoltas. Mas para quem busca emoção verdadeira, é uma experiência sensível e memorável. A trilha sonora discreta e o traço aquarelado completam o clima de intimidade. Um verdadeiro presente para quem ama histórias de descoberta e afeto.
Ai no Kusabi - Um amor proibido na distopia
Ai no Kusabi se passa em uma sociedade futurista dividida por castas, onde a elite domina tudo e os mais pobres não têm direitos. Nesse mundo cruel, Riki é um jovem da classe baixa que, após ser capturado, é entregue como companheiro para Iason Mink, um membro da elite fria e poderosa.
A relação entre os dois começa marcada pela desigualdade, com Riki lutando contra a dominação de Iason. Com o tempo, porém, sentimentos complexos surgem entre eles. O amor, o desejo, o ódio e a submissão se entrelaçam em uma narrativa carregada de tensão emocional e crítica social.
Apesar de curto, o anime é impactante e intenso. Sua abordagem ousada, cheia de simbolismos e críticas ao sistema, o tornou um dos títulos mais cultuados do gênero Yaoi.
Minha opinião sobre Ai no Kusabi
Ai no Kusabi não é um anime fácil. Ele exige atenção, maturidade e uma mente aberta para refletir sobre as relações de poder, controle e liberdade. A estética cyberpunk dá um charme único, e os diálogos são carregados de subtexto.
A relação entre Riki e Iason é tudo, menos convencional. Mas é justamente essa complexidade que prende. O final é trágico, como muitas histórias marcantes, e deixa aquela sensação agridoce que permanece por dias. É uma obra que divide opiniões, mas que dificilmente será esquecida.
Lista Completa de Animes Yaoi
No Ocidente, o termo Shounen-ai categoriza histórias que se concentram nos aspectos emocionais dos relacionamentos, enquanto Yaoi categoriza mais aspectos sexuais, como ou sem conteúdo explícito. A lista de animes Yaoi abaixo se encaixa no gênero ecchi.
Abaixo vamos compartilhar Yaoi que são considerados Hentai e tem foco nas relações sexuais:
- Boku no Pico
- Boku no Sexual Harassment
- Enzai
- Ginga Teikoku no Metsubou Gaiden: Aoki Ookami-tachi no Densetsu
- Keiraku no Houteishiki Level-C
- Natsuyasumi;
- Otokonoko ♂ Delivery
- Pico to Chico
- Pico x CoCo x Chico
- Sensitive Pornograph
- Shounen Maid Kuuro-kun: Tenshi no Uta
Lista completa de animes BL Shounen-Ai
Abaixo temos uma lista de animes Yaoi que não são explícitos ou não se encaixam no gênero Hentai:
Given | 2019 |
Doukyuusei | 2016 |
Sekai-ichi Hatsukoi (series) | 2014 |
Junjou Romantica 1,2,3 | 2008 |
Hybrid Child | 2014 |
Hitorijime My Hero | 2017 |
Hyperventilation | 2017 |
Super Lovers 2 | 2017 |
Love Stage!! | 2014 |
Super Lovers OVA | 2017 |
Spiritpact: Bond of The Underworld | 2018 |
Sekai-ichi Hatsukoi: World's Greatest First Love - Proposal-hen | 2020 |
Jie Yao | 2020 |
Hora, Mimi ga Mieteru yo! 2 | 2019 |
Super Lovers | 2016 |
Junjou Romantica Especial | 2008 |
This Boy Caught a Merman | 2012 |
Hora, Mimi ga Mieteru yo! | 2018 |
Caramel Honey | 2018 |
The Betrayal Knows My Name | 2010 |
Hikari: Be My Light | 2020 |
Tight-rope | 2012 |
This Boy is a Professional Wizard | 2016 |
Ikoku Irokoi Romantan | 2007 |
Mirage of Blaze: Rebels of the River Edge | 2004 |
Antique Bakery | 2008 |
Gravitation | 2000 |
Monochrome Factor | 2008 |
Gravitation: Lyrics of Love | 1999 |
Loveless | 2005 |
Sukisho OVA | 2005 |
Sex Pistols | 2010 |
Kirepapa | 2008 |
This Boy Suffers from Crystallization | 2014 |
Sukisho | 2005 |
Spiritpact | 2017 |
Gakuen Heaven | 2006 |
Vassalord. | 2013 |
Patalliro! | 1982 |
Gakuen Handsome The Animation | 2015 |
Kizuna: Much Ado About Nothing | 2001 |
Close the Last Door! | 2007 |
Mirage of Blaze | 2002 |
Fake | 1998 |
Loveless Especials | 2005 |
Zetsuai 1989 | 1992 |
Song of Wind and Trees | 1987 |
Bronze: Zetsuai Since 1989 | 1996 |
Love Love Campus | 2018 |
Gakuen Handsome Especial | 2016 |
Earthian | 1989 |
DRAMAtical Murder | 2014 |
Kizuna | 1994 |
Seikimatsu Darling | 1996 |
Patalliro! Stardust Keikaku | 1983 |
Kusatta Kyoushi No Houteishiki | 1993 |
Gakuen Handsome | 2016 |
Lesson XX | 1995 |
Kasho no Tsuki | 1998 |
Level-C | 1995 |
Someone Else’s BL Cartoon | 2018 |
Nakedyouth | 2006 |
Marginal Prince | 2006 |
Someone Else’s BL Cartoon Prologue | 2018 |
Angel's Feather | 2006 |
Fujimi Orchestra | 1997 |
Boku wa Kono Mama Kaeranai | 1994 |
Graduation M | 1999 |
Be-Boy Kidnapp'n Idol | 1989 |
Ryokunohara Labyrinth | 1990 |
Mirage of Blaze Recap | 2002 |
Houkago no Shokuinshitsu | 1994 |
Fish in the Trap | 1994 |
Taishou Mebiusline: Chicchai-san | 2017 |
Marginal Prince: Tokyo Merry-Go-Round | 2007 |
Manly Appetites: Minegishi Loves Otsu | 2020 |
Tian Bao Fuyao Lu | 2020 |
Yes ka No ka Hanbun ka | 2020 |