O guia Definitivo para Aprender Hiragana e Katakana

Antes, quem é Yamada Tarou ?

Este guia foi criado e desenvolvido por Yamda tarou autor do canal ta68mada. Seu canal conta com mais de 6 mil inscritos e mais de 80 vídeos explicando e mostrando uma perspectiva da língua japonesa nunca antes vista.

E o guia ?

É um pack composto de um livro com 199 páginas e inclusive um site com conteúdos extras. Onde cobrem desde os sons do japonês, a escrita da língua japonesa, a utilização dos kanas, a origem e história de cada um deles e inclusive como treinar a leitura e a escrita.

Sobre o Silábario e Escrita Japonesa

Ele é composto por 3 tipos de escritas. O hiragana, katakana e kanji.  Hiragana  é  usado para todas as palavras para as quais não exista kanji, ou existe mas geralmente é pouco usado.

E os outros tipos de escritas ?

O segundo é o katakana, costuma ser usado para escrever termos estrangeiros e nomes, onomatopéias, girias, plantas e animais. O kanji é o ideograma utilizado na língua japonesa que tem origem chinesa, mas que é usado em milhares de palavras japonesas.

QUER APRENDER JAPONÊS?

Convidamos você a aprender japonês através de nossas mídias sociais, canal do youtube e de nosso site Japonêsclub.com Além de aulas tradicionais, ensinamos japonês com elementos da cultura japonesa como animes, mangás e outros. Basta arrastar para cima e conhecer nosso projeto!

E os sons dessas escritas ?

Na realidade, podemos definir o hiragana como um " mandante " dos sons da língua, mesmo ao ler um kanji você pensa em um som com origem no hiragana.  O hiragan tem 46 letras, mas essas 46 letras mas com 109 sons. como ? isso é devido a suas combinações, ele tem pequenas váriações que fazem com que haja diversos sons no idioma.

GOSTOU?

Quer entender mais a fundo? Leia o artigo completo arrastando pra cima!